5 sinais que os anjos estão te guiando


Você já notou a presença de anjos em sua vida? Seja a resposta sim ou não, eu lhe asseguro que você tem anjos te guiando, e sempre te cuidando além do reino físico. 

É verdade que os anjos, por vezes, milagrosamente aparecem na forma física para oferecer assistência. No entanto, é muito mais comum trabalharem nos bastidores para ajudar a empurrá-lo na direção certa. Sua intenção é protegê-lo de danos, alinhá-lo com a cura, e criar oportunidades para aumentar sua alegria, amor e crescimento. 

Se você ainda não começou a perceber a presença dos anjos em sua vida, não se preocupe. Eu também já passei por isso. 

A energia dos anjos é tão leve e pura, e sua vibração é tão alta, que para se tornar ciente deles, você primeiro precisa elevar sua própria energia e elevar seus sentidos sutis.

Se conectar diretamente com a orientação e presença dos anjos vale a pena o esforço, um esforço sob a forma de prática e persistência. A boa notícia é que, assim como você está agora, seus anjos têm maneiras de guiá-lo e deixar sinais e pistas em seu caminho para ilustrarem sua presença.

Todo mundo recebe sinais angelicais, mas muitas pessoas são ocupadas ou distraídas demais para notarem. 

Para começar a sintonizar-se com os sinais e orientações de seus anjos, a primeira coisa que você precisa fazer é começar a prestar atenção e procurar por eles! Sinais angelicais podem vir em resposta a seu pedido de ajuda.


Você já observou formas de anjo nas nuvens ou em flores, ou talvez você continua encontrando moedas e penas em seu caminho? Ou talvez você tenha notado certo número recorrente em sua vida?

Estes são os sinais comuns que os anjos usam para comunicar sua presença, e há muitos mais. Estes são os três principais sinais de que os anjos estão entre você agora:
1. Flashes de luz
Os anjos são seres de luz, assim um vislumbre deles ocorre mais frequentemente na forma de uma luz cintilante que você vê durante a meditação, em um sonho, ou com o canto de seu olho. Anjos também podem usar esferas de luz, arco-íris ou luzes de cima como uma forma de chamar sua atenção e fornecer validação e garantia de que estão com você e você está no caminho certo.

2. Um enorme sentimento de amor e paz

Quando os anjos te envolvem em suas asas de amor você experimenta o sentimento mais incrível, pacífico e confortante. Você está nervoso com uma decisão, mas, em seguida, uma súbita sensação de paz e calma te tranquiliza enquanto você busca a melhor opção.
Você já convidou seus anjos para sua meditação e sentiu um formigamento quente por todo seu corpo? Se isso acontecer com você … relaxe e desfrute, você está na presença de anjos!

3. Um sentido de saber universal

Os anjos são mensageiros divinos. Portanto, receber orientação angélica é, obviamente, uma das melhores maneiras pelas quais você pode ter certeza de que está em verdadeiro alinhamento com seu propósito de vida.
Alguma vez você já teve uma grande decisão a tomar e, em seguida, aparentemente do nada, soube exatamente o que fazer? Ou talvez você pediu por cura e teve uma súbita onda de inspiração para fazer melhores escolhas e alinhá-lo com um estilo de vida mais holístico.
Sintonizando o conhecimento da orientação e presença angelical é como você pode ter certeza de que realmente têm anjos com você.
Preste atenção e agradeça seus anjos pela orientação, visão e sinais que eles enviam seu caminho. Quando você começar a perceber até mesmo pelo menor sinal de que seus anjos estão com você, estará no caminho em direção a receber orientação, visão e ajuda de anjos em sua vida.

Comentários

  1. Quer dizer que se eu encontrar uma moeda ou pena no chão ou uma pena, é um sinal de um anjo ?... Em qualquer ocasião ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente