Um dia você vai encontrar alguém que...


Um dia você vai conhecer uma pessoa que melhore você. Que não mude você, mas que faça você buscar ser uma pessoa melhor. Você vai conhecer alguém que se orgulhe de você. Que te incentive, que esteja lá para celebrar com você as horas boas, mas também esteja quando você precisar de um puxão de orelha. Alguém que será um trampolim, um incentivo para ir sempre mais alto e saltar melhor. Alguém que será com quem você vai querer viver o resto de sua vida.

Esse alguém vai fazer ver o outro lado da situação. Vai rir em momentos em que não se deve. Vai fazer você sorrir porque lembrou de algo que vocês comentaram. Esse alguém não vai concordar com todos os teus planos, mas vai estar do seu lado. Esse alguém vai existir para que você não se ache um ninguém nesse mundo.

Essa pessoa vai despertar uma vontade de botar todos os teus planos mirabolantes em ação. Vai ser quem vai te acompanhar em programas entediantes e mesmo assim vai conseguir tirar o melhor proveito disso. Esse alguém vai ser, acima de tudo, seu parceiro.

Se você já conheceu esse alguém, vai saber que não existe ninguém para comparar. Porque, para você, não há ninguém no mundo como essa pessoa. Minha sorte ter encontrado você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal