5 Segredos Para ele Correr Atrás de Você!

Você está interessada em um homem, mas ele só te procura quando quer ou você simplesmente deseja ter a emoção de virar a mesa, é perfeitamente possível fazer um homem correr atrás de você. Então, Confira 5 segredos para te ajudar a deixa-lo caidinho por você!



1. A aparência é importante. Não precisa ser uma periguete, mas é importante estar bem arrumada, bem cuidada. Ela tem de gostar dela como mulher. Ser uma mulher bonita, com uma maquiagem, por mais leve que seja. Não seja largada!

2. Auto confiança: Se o cara é muito assediado, converse com ele na boa, como conversa com qualquer um. A mulher precisa ser autoconfiante

3. Trate-o muito bem: Seja um doce enquanto estiverem juntos. Mas não fique à disposição dele na bandeja. Principalmente no início. E nada de falar em namoro!

4. Deixar ele falar mais do que você: Essa é uma dica fundamental, Assim, ele vai dando todas as diretrizes e dicas para você.

5. Seja Companheira em tudo: A mulher tem de ser super alto astral, gostosa de estar junto, falar de MMA, de futebol, ter assunto com ele. Para conquistar um homem é preciso ter conteúdo. Tem de ser uma mulher charmosa, mas inteligente.

Fonte: Lição de Vida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente