Menino fica desfigurado após ser usado em ritual de magia negra pela própria família

Um menino de cinco anos foi internado na Santa Casa de Campo Grande (MS) na noite desta terça-feira (23), após visita do Conselho Tutelar.



Segundo a polícia, os tios-avós confessaram o crime e disseram que utilizavam a criança em rituais de magia negra, para obter prosperidade.

A suspeita é que o garoto — hospitalizado com dilatação e inchaço no abdome e na região escrotal e queimaduras na face — tenha sido vítima de maus tratos, praticados pelos tios-avós.

O menino morava com os tios-avós em Campo Grande havia dez meses, após ser abandonado pela mãe e ser deixado pela avó, que cuidava dele, mas alegou falta de condições financeiras. Com isso, os tios-avós, seus parentes mais próximos, conseguiram a guarda.

As Polícias Militar e Civil passaram a acompanhar o caso depois que o Conselho Tutelar visitou a casa onde a criança morava com os tios-avós e as duas filhas do casal. Lá, observaram as agressões - parte delas já cicatrizadas, o que indicaria que a violência é praticada há um tempo, a criança foi levada para a Santa Casa e o casal, para a delegacia, onde, segundo a polícia, confessou o crime.

À polícia, a tia contou que recebia "entidades" e "espíritos" e que batia na criança a mando deles. Entre as agressões cometidas estavam queimaduras com água quente no rosto, orelhas e pescoço e socos e pancadas.

As duas filhas do casal não sofriam maus tratos.

Em nota, a Santa Casa de Campo Grande informou que a criança está consciente e será submetida a um procedimento para "drenagem cirúrgica de abscesso extenso na orelha esquerda"

O hospital também confirmou "sinais de comprometimento visual" e "extensa queimadura em face e pescoço".

http://www.florestanet.com.br/variedades/id-330507/menino_fica_desfigurado_apos_ser_usado_em_ritual_de_magia_negra_pela_propria_familia

Comentários

  1. Montros��deviam ir pra um lugar onde fizessem o mesmo com eles!! Covardes��

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida