As 5 Dicas de como Fazer ele se Apaixonar



Dicas de como Fazer ele se Apaixonar são coisas tão simples que toda mulher é capaz de fazer. Se você está apaixonada por um homem e deseja ser sinceramente correspondida, fique atenta ás 5 Dicas de como Fazer ele se Apaixonar.

1. Seja sincera: Essa é uma das Principais Dicas de como fazer ele se apaixonar. Pois, A sinceridade está ligada ao que foi dito acima. Demonstre que está interessada e que fará o necessário para seduzi-lo. Todo homem gosta de saber que desperta o interesse de uma mulher. Convide-o para um passeio ou para um jantar. Não há problema em tomar este tipo de iniciativa, só não pode ser exagerado. Dê o primeiro passo e em seguida deixe que ele faça o resto.

2. Seja carinhosa: As mulheres que querem fazer com que o homem dos sonhos se apaixone por ela a dica é: seja carinhosa. É que um estudo da Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, mostrou que eles valorizam demonstrações constantes de afeto, até mais do que as próprias mulheres.

3. Seja sutil: Os homens são conquistadores por natureza e embora algumas pessoas garantam que eles gostam de mulheres que tomam a iniciativa, não exagere. O que quero dizer é que você deve usar suas armas para conquistá-lo, mas jamais deve se colocar na posição dele, que é a de conquistador. Use as armas que toda mulher possui e muitas não sabem utilizar. Use o charme, a boa aparência, a educação e também o intelecto. Seja sedutora e não conquistadora!

4. Valorize o Sorriso: Uma pesquisa conjunta feitas pelas universidades de Aberdeen e St. Andrews, na Escócia, de Liverpool, na Inglaterra e de Harvard, nos Estados Unidos, descobriram que as pessoas acham alguém que sorri mais atraente do que quem mantém uma expressão neutra.

5. Faça contato visual o tempo todo: O contato visual é um aspecto chave no flerte e pode inclusive aumentar os sentimentos de atração dele por você. Olhe bem dentro dos olhos dele quando estiverem conversando e não tenha medo de sustentar o olhar com o dele, mesmo que estejam em silêncio. Dê olhadas rápidas para manter o contato visual regular se achar que ainda é inapropriado encará-lo, ou se fica muito nervosa com isso. Olhar por um momento e depois desviar o olhar mostra que existe interesse mútuo.

Fonte: Lição de Vida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal