Hoje amanheci mais confiante, mais dono das minhas verdades. Hoje reforcei minha Fé!



Acordei com o pensamento positivo. Hoje eu vou reinar, hoje eu vou conquistar o melhor pra mim. Hoje amanheci mais confiante, mais dono das minhas verdades. Hoje reforcei minha Fé, me benzi, pedi pra Deus proteção e agradeci por mais um despertar.

Hoje eu só quero o que vai me acrescentar. Chega de coisas negativas e que atrasam meus passos. Hoje decidi que vou dar o meu melhor, não pelos outros, mas por mim mesmo. Hoje quero deixar as incertezas de lado, a insegurança que vez ou outra vem pra me abalar. Hoje eu quero o poder de contemplar somente coisas boas pra me elevar.

Hoje eu acordei querendo agradecer: por quem eu sou, por quem cuida de mim, e quem não desiste atoa dos meus sonhos e passos em falso. Hoje é um novo dia, repleto de esperança, satisfação, conquistas e provações. Eu creio no poder que Deus tem sobre minha vida, e acredito fielmente no novo rumo que ele vem preparando pra mim esta semana.

Rogério Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente