Mãe revela a assustadora causa da morte da sua filha para alertar todos os pais



Lanna Hamann, de 16 anos, costumava ser uma jovem bastante ativa, assim como todas as garotas da sua idade. Sempre sorridente e pra cima, ela era uma ótima filha e fazia de tudo pelos seus pais.
Mas, no verão de 2014, durante um passeio ao México com seus amigos e pais, Lanna não passou bem, teve uma parada cardíaca e, minutos depois, faleceu no que era para ter sido a viagem da sua vida.

Agora, sua mãe decidiu vir a público para alertar todos os pais e adolescentes sobre a chocante morte de Lanna. Ela quer que sua menagem chegue ao maior número de pessoas e espera salvar milhares.
No dia de sua morte, Lanna havia passado a manhã inteira relaxando na praia. Mas, ao invés de se hidratar com água, a única bebida que ela consumiu foram latas de energéticos, o Red Bull.

De acordo com o cardiologista Jack Wolfson, o energético possui uma alta quantidade de cafeína e açúcar que pode ser extremamente prejudicial. Pesquisas indicam que quando ingeridos em excesso, podem causar arritmia cardíaca e impactar na pressão sanguínea.

Longe de transformar os energéticos em vilões, mas as pessoas têm consumido a bebida sem ponderar a respeito dos riscos que ela pode trazer. Recentemente, o número de pessoas visitando o pronto-socorro após asu ingestão tem aumentado a cada ano. As vítimas costumam ser jovens após uma noite na balada.

“A cafeína instiga o sistema nervoso simpático a liberar hormônios estimulantes, como adrenalina e noradrenalina”, explica a cardiologista Luciana Janot Matos, do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, ao site M de Mulher.

Agora, a mãe de Lanna faz questão de contar a todos o que causou a triste perda de sua filha. Sem duvida é um alerta para todos.

Fonte: Best of Web

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.