15 casais famosos que já dividiram as escovas de dentes e você não sabia

São muito comuns os casos em que famosos se envolvem amorosamente. O estilo de vida parecidos, as afinidades e muitas vezes a proximidade e intimidade que têm por interpretarem casais de mentirinha. Muitos atores e atrizes acabam dando vida à histórias de amor que começaram no set de filmagens, fazendo aquilo que era ficção se tornar realidade.

Como acontecem com os casais comuns, esses relacionamentos as vezes vingam e se tornam casamentos, e em outros casos chegam ao fim. As brigas começam, e os pombinhos notam que não se parecem tanto quanto pensavam no início do namoro, o amor inabalável acaba morrendo ou até sofre interferência de uma outra pessoa.

Tenho certeza que muitos dos casais que iremos ver nesta lista, você sequer imaginava que um dia foram apaixonados. Em alguns casos, um não tem nada a ver com o outro e ninguém suspeitaria que poderia ter rolado algo entre eles. Romances que você simplesmente não fazia ideia que tinham acontecido.

Vamos ver agora quem são esses casais.

15) Claudia Raia e Alexandre Frota

Eles se conheceram no carnaval de 1985, durante uma feijoada promovida pelo empresário Ricardo Amaral. Acreditem se puderem mas os dois não foram somente namorados como chegaram a se casar. E na igreja! Com direito a vestido branco, véu e grinalda. Foi um casamento breve, Claudia Raia e Frota estiveram casados por apenas 3 anos.

juntos
O artigo continua>>


14) Luciano Huck e Eliana

Eliana viveu uma história de amor com o apresentador Luciano Hulk em 1999, na época em que ele apresentava o programa H na rede Bandeirantes. Ele foi seu segundo namorado, o primeiro tinha sido o cantor Marcos Quintela, que fez parte do grupo Dominó. Você também não sabia dessa né? O cantor chegou a colocar na capa do seu sexto álbum a foto do cachorrinho que deu de presente pra apresentadora. Que fofo!

juntos (1)
O artigo continua>>

13) Ivete Sangalo e Luciano Huck

Luciano gosta mesmo de mulheres lindas, e logo após o término com Eliana, o apresentador fisgou o coração de ninguém menos que, Ivete Sangalo.
A história foi um pouco conturbada, tanto que durou muito pouco, cerca de 4 meses apenas. Ivete Sangalo e a ex de Luciano, Eliana, eram amigas, e há rumores de que o relacionamento de Huck com a apresentadora infantil terminou justamente por conta de mensagens de Ivete, encontradas pela loira no celular do namorado. Bafão heim?

juntos (2)
O artigo continua>>

12) Angélica e César Filho

No auge dos seus 15 aninhos Angélica namorava César Filho. O apresentador foi seu primeiro grande amor, os dois ficaram juntos durante 7 anos e chegaram a noivar. Angélica já revelou que foi com ele que perdeu sua virgindade, 3 anos depois do início do namoro, quando ela tinha 18 anos. Ela contou que foi na primeira viagem a sós do casal.

juntos (3)
O artigo continua>>

11) Cher e Tom Cruise

Por essa você não esperava heim? Tom Cruise teve um affair com a cantora e atriz Cher. Não durou muito mais que alguns meses, mas segundo eles quando se conheceram foi uma atração fulminante, sem a menor chance de ser controlada. Mas foi fogo de palha, uma breve aventura que não deu em nada. Anos mais tarde Cher declarou à várias revistas que era louca por ele. (E quem não era!) Tudo aconteceu nos anos 80, quando Tom tinha seus 20 aninhos.

juntos (4)
O artigo continua>>

10) Gwyneth Paltrow e Brad Pitt

Brad Pitt e Gwyneth formavam um casalzinho muito lindo, e eram super cobiçados pelos paparazzis. Brad Pitt viveu essa paixão com Gwyneth e pouco depois do fim do namoro, ele deu início a um relacionamento com a atriz Jennifer Aniston, a famosa Rachel de Friends, e foram essas as suas duas loiras oficiais antes de se casar com Angelina Jolie. (O que é este homem, Sem Or! Acho que os relacionamentos não duram por causa das pragas das ex)

juntos (6)
O artigo continua>>

9) Bárbara Paz e Supla

Bárbara e Supla foram um casal definitivamente memorável, e jamais deveriam ser esquecidos. Os dois viveram um romance dentro da Casa dos Artistas, o primeiro reality show transmitido pela TV brasileira. Bárbara foi vencedora e ganhou 300 mil reais do programa. Conta e atriz que levou duas coisas dessa experiência para a vida: uma amiga, a Patrícia, e um amor punk. Uma pena o romance não ter continuado fora do confinamento.

juntos (7)
O artigo continua>>

8) Paloma Duarte e Oswaldo Montenegro

Paloma e Oswaldo tiveram uma história curiosa, os dois se conhem desde que Paloma era criança, pois viviam no mesmo prédio. Costumavam se encontrar nas áreas comuns do condomínio, porém somente anos mais tarde é que algo aconteceu. Paloma foi convidada pela ex mulher de Oswaldo para o lançamento de um songbook do cantor, e lá os dois tiveram uma sensação estranha ao se encontrarem. O cantor conta que pressentiu algo como: “Se eu encontrar a Paloma novamente e nós dois estivermos separados, vou me juntar a essa mulher”.
E não muito depois a profecia se cumpriu, e o namoro começou logo após Paloma aceitar o convite para jantar com Oswaldo.

juntos (8)
O artigo continua>>

7) Paulinho Vilhena e Sandy

Paulinho Vilhena e Sandy se conheceram nos bastidores do seriado Sandy & Junior da tv Globo em 1999. O namoro dos dois foi acompanhado de perto por Noely e Xororó, pais de Sandy. Os dois eram a favor do namoro da filha mas poucas vezes deixaram o casalzinho a sós. Paulinho Vilhena assume que Sandy foi seu primeiro amor. Porém o romance foi breve, apenas 8 meses e o amor adolescente chegou ao fim.

juntos (10)
O artigo continua>>

6) Taís Araújo e Netinho

Taís Araújo namorou o vocalista do grupo Negritude Jr por 4 anos. O relacionamento não foi nenhum mar de rosas e a família da atriz não aprovava o romance, pois o cantor já tinha 4 filhos de outro casamento. Recentemente Netinho revelou em uma entrevista que Taís foi o grande amor de sua vida, e que na época tudo que mais desejava era ter um filho com a atriz. Mas veja só como as coisas são, o relacionamento dos dois chegou ao fim, porque por intermédio da secretária do cantor, Taís ficou sabendo que ele havia engravidado outra mulher. Que papelão Netinho! Hoje o cantor tem 7 filhos.

20131217-160616
O artigo continua>>

5) Alinne Moraes e Cauã Reymond

Alinne Moraes e Cauã se conheceram na adolescência, quando faziam trabalhos como modelos e tinham o mesmo agente de booking. Porém, somente em 2002 começaram a namorar, quando os dois já eram atores na Globo. “Foi a Aline que me seduziu” conta o ator, e complementa dizendo que achou isso o máximo. Os dois chegaram a morar juntos, mas o romance não vingou e em 2005 acabou.

juntos (11)
O artigo continua>>

4) Luana Piovani e Rodrigo Santoro

O casal chegou a ser o queridinho do público na época (os dois mantiveram um relacionamento de três anos). Porém, em 2000 Luana foi flagrada por um fotógrafo aos beijos com o empresário Christiano Rangel e acabou se tornando a Geni brasileira, pois foi muito criticada por sua atitude. “Eu me arrependo, não queria magoar uma pessoa por quem eu tinha um sentimento muito forte. Mas a gente não enxergou os sinais que a nossa relação estava emitindo. E aí culminou de acabar daquele jeito desagradável, deselegante e muito doloroso para ele” diz a atriz.

juntos (13)
O artigo continua>>

3) Fernanda Vasconcellos e André Marques

Outro casalzinho que chegou quase lá, André Marques e Fernanda, até noivaram. Namoraram durante 3 anos mas o romance acabou em 2008. Os dois dizem cultivar uma grande amizade. Desde então o apresentador parecia não deixar a vida de solteiro por nada, porém recentemente, André revelou que depois de Fernanda ele foi casado por 7 anos, mas manteve em segredo para preservar a intimidade com a mulher, que não era do meio artístico.

juntos (12)
O artigo continua>>

2) Dado Dolabella e Wanessa Camargo

A pobre Wanessa passou poucas e boas durante o conturbado relacionamento com o ator Dado Dolabella, com quem ela namorou durante 2 anos, entre idas e vindas. O casal era sempre alvo de polêmicas, inclusive chegaram a ser flagrados brigando na rua. Mas Wanessa já disse em entrevistas que não se arrepende de tê-lo namorado. “Não me arrependo porque eu gostei, me entreguei e, graças a essas histórias, hoje posso aproveitar de uma verdadeira relação”.

juntos (14)
O artigo continua>>

1) Danielle Winits e Bruno Gagliasso

O Lance foi sério, Danielle e Bruno quase chegaram ao altar. Ambos tiveram um extenso currículo amoroso antes e depois de se relacionarem. A história de amor entre eles começou em 2003, porém não durou muito e no ano seguinte tudo já tinha chegado ao fim. Cada casal doido, né?

juntos (15)

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos do Facebook!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

As linhas tortas de Deus guiam aqueles que estão pedidos