Muito magro e diferente, Marcelo Rezende faz desabafo emocionante; veja

Considerado por muitos telespectadores e profissionais da TV como um dos maiores jornalistas e apresentadores do país, Marcelo Rezende, que se encontra com 65 anos, enfrenta a pior fase de toda sua vida.

Em maio deste ano, o apresentador do telejornal vespertino ‘Cidade Alerta’ foi diagnosticado com câncer pancreático em estado avançado, após ser submetido a uma bateria de exames clínicos. Com uma ligação forte com o público, o jornalista fez questão de compartilhar seu drama pessoal com os milhões de brasileiros que o acompanham diariamente há anos. Durante uma entrevista emocionante ao programa ‘Domingo Especular’, que foi ao ar no dia 14 de maio, Marcelo revelou seu estado de saúde, bem como anunciou seu afastamento integral da RecordTV por tempo indeterminado.

Com o câncer no pâncreas tendo sido descoberto em um estágio bastante avançado, recentemente o jornalista foi informado que a doença havia progredido e tomado parte de seu fígado. Buscando forças para superar a doença, bem como encarar os desafios impostos diariamente, #Marcelo Rezende vem demonstrado ser um homem bastante religioso e dotado de uma fé nomeada por ele mesmo como ‘inabalável’.

Se referindo frequentemente a passagens bíblicas e crendo em uma cura divina, o apresentador vem participando de ‘retiros espirituais’ a fim de manter uma relação mais íntima e próxima de Deus. Fazendo uma série de orações e meditando os textos sagrados, Marcelo crê que irá alcançar a cura de sua doença.

O jornalista, que sempre ostentou um corpo forte e mais avantajado, compartilhou no último dia 29 de junho um vídeo em seu Instagram em que aparece bem mais magro e com uma fisionomia bastante diferente.

A mídia, gravada em um jardim na montanha, traz o apresentador relatando seu atual estado de saúde. Demonstrando estar bem e se recuperando, Marcelo declarou: ”Nada melhor que a gente escutar da própria pessoa como ela está. Por isso eu digo, eu estou bem! Me encontro firme, forte e, muito em breve, estaremos juntos.”

Sem deixar de evidenciar sua fé em Deus, confiante, Rezende declarou: ”A enfermidade que eu tive um dia não foi uma coisa fácil e pequena. Para me recuperar totalmente vou precisar de tempo, mas eu tenho duas coisas essenciais: fé e Deus.” A publicação, que surpreendeu os milhares de fãs e seguidores do apresentador, foi bem aceita por eles, que instantaneamente, após assistirem ao relato, não pouparam comentários e declarações de apoio. #Câncer Marcelo Rezende


Via: ReceitasNotaDez

Comentários

  1. Meu irmão tão amado Marcelo Resende entendo essa fé sua porque alguns anos atrás também passei por um processo difícil sou um milagre de Deus força meu irmão o senhor Jesus está contigo vc creio eu também creio um grande beijo te esperando na telinha beijo 💗💗💗😘😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente