“Muito sofrimento”: ex-mulher de Cristiano Araújo revela como contou ao filho sobre a morte do cantor



Elisa Leite, ex-namorada de Cristiano Araújo, falou sobre o desafio de criar o filho, de 4 anos, após a morte do cantor há dois anos. Os dois já estavam separados quando o sertanejo sofreu o acidente de carro fatal, mas a dentista afirma que ele era um pai muito presente.

— As pessoas têm uma ideia de que o Cristiano era mais ausente do que ele realmente era. Pelo menos uma vez na semana ele via o Bernardo.

Em entrevista ao canal Manual da Mamãe, no YouTube, Elisa explicou que eles se falavam diariamente pelo celular.

— O Bernardo sentiu muita falta. Passamos um tempo falando que ele estava viajando. Mostrávamos áudio e o Bernardo respondia. Isso começou a ser muito sofrido até para mim. A psicóloga me instruiu que é o ciclo da vida, por mais que seja uma tragédia. Nessa vida vamos ganhar e perder várias pessoas.

Foto reprodução Instagram

Segundo a dentista, o apoio psicológico foi importante no período do luto.

— De maneira lúdica, ela [a psicóloga] explicou para ele que o papai tinha sofrido um acidente, que tinha ficado muito machucado. Que nenhum médico conseguiu sarar os machucados e o papai do céu levou ele para cuidar. Ele não tem convicção de não ver mais o pai.

O sertanejo deixou dois filhos: João Gabriel Rodrigues Araújo (8 anos) e Bernardo Leite Araújo (4 anos), filho de dois relacionamentos diferentes do cantor.

Fonte: Portal de Noticias

Comentários

Frases da Conquista

Frases da Conquista
Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases!

CASAMENTO DE SUCESSO

Postagens mais visitadas deste blog

Deus só tira algo de nós se for para dar algo melhor ainda

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.

Diferenças entre GOSTAR, ESTAR APAIXONADO e AMAR