Rodrigo Hilbert constrói casa para os filhos e homens reclamam que não tem como competir

Rodrigo Hilbert cozinha como um chef, faz crochê, cuida dos filhos com o maior amor do mundo, tem um super orgulho da esposa e, ainda por cima, é um galã. Levando em conta toda a imagem que o ator e modelo construiu, homens do país todo estão bem irritados com a eficiência desse homem de casa.

Recentemente, Rodrigo contou que construiu uma casa de madeira para seus filhos dois gêmeos, João e Francisco, de 9 anos, brincarem.



Na publicação do Facebook, ele contou que sempre quis um lugar legal para as crianças, então decidiu fazer essa casinha. Ela foi toda construída pelo modelo, com a ajuda dos meninos e dos funcionários do sítio da família, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.

Mas os homens não deixaram isso por baixo! No Facebook, o youtuber Raphael PH Santos, do Canal do PH, escreveu uma verdadeira carta para Rodrigo! Com muito humor, é claro. Olha só:

"Amigo, a humanidade tá aqui na humildade tentando agradar, cozinhando nossos strogonoff, consertando o trinco da porta, batendo prego pra pendurar quadro. O senhor poderia por favor parar de ser isso tudo?

Sério, seja menos. Pq a gente é feio (e você não sabe o que é isso, pelo visto), mas estamos tentando vencer pelos lados. Aí o senhor me vem construir uma casa pros filhos do tamanho da minha casa, ao mesmo tempo que cozinhava um pato ao molho de pétalas da Atlântida e depois de ter feito crochê ao mesmo tempo que refinava o ouro do colar que vai fazer pra sua esposa.

Rodrigo, pare. Você está me atrapalhando.Att,Raphael PH Santos.

PS.: espero que você encontre de novo aquele homem da propaganda que roubava o seu rosto. Só espero que dessa vez ele não devolva.Att de novo,Raphael PH Santos de novo."




Mas cá para nós, que mulher não gostaria de ter um Rodrigo Hilbert cuidando das coisas de casa, não é?

Via: Best of Web

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

As linhas tortas de Deus guiam aqueles que estão pedidos