TRÊS DICAS PARA AJUDAR A SUPERAR A PERDA DE UM AMOR


Quando amamos muito alguém e, por algum motivo, perdemos essa pessoa, é difícil seguir em frente. Chegamos até a pensar que nunca mais vamos conseguir nos apaixonar de novo. É claro que não existe fórmula perfeita para superar um amor, mas dessa vez resolvi criar uma lista bem curtinha com três dicas para ajudar nesse processo que costuma ser bem difícil!
1) Não tenha medo de sofrer

Logo que perdemos a pessoa amada ficamos aflitos e inseguros. Parece que um grande buraco se abre em nosso peito e ficamos ansiosos para a chegada do dia em que não vamos mais sofrer. Essa ansiedade é um grande veneno, pois essa dor precisa ser sentida. Engolir o sofrimento não leva a lugar nenhum. É preciso sentir a dor até a a última gota para expelir o sofrimento. O tempo desse processo é relativo, mas garanto que é o passo número um para superar o amor que se foi.
2) Fique sozinho
Não tenha medo da solidão. Emendar um relacionamento no outro costuma ser furada. É claro que para alguns isso não se aplica, no entanto, eu acredito que após um término, seja este doloroso ou não, é preciso respirar sozinho por um tempo. Esse período será crucial para a sua reconstrução pessoal e ajudará no processo de cicatrização da ferida. É nesse momento de solidão que você entenderá melhor o que deu errado e o que você quer para si a partir de então. Às vezes, quando emendamos um romance no outro acabamos usando o outro para suprir a carência e a dor sem nem estarmos prontos e inteiros de verdade para um novo relacionamento.
3) Viaje
Se tiver a oportunidade, viaje. É claro que nem sempre é possível fazer isso logo após o término e muitas pessoas preferem ficar rodeadas pelos entes queridos nesse momento. Mas se surgir uma chance de viajar, não a deixe escapar. Isso porque passar um tempo num lugar desconhecido é completamente revigorante. Além de ajudar a ocupar a mente, dependendo do destino escolhido, inspirações e novos planos podem surgir e ajudar a dar um novo rumo para a sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente