Oração para saúde e proteção



Afastai para longe de nós as doenças do corpo, da alma e do espírito e trazei-nos saúde e toda a plenitude de vida prometida por Nosso Senhor Jesus Cristo.

Amém.

Glorioso Arcanjo Rafael, que dignastes tomar a aparência de um simples viajante para vos fazer o protetor do jovem Tobias.

Ensinai-nos a viver sobrenaturalmente, elevando sem cessar nossas almas, acima das coisas terrestres.

Vinde em nosso socorro no momento das tentações e ajudai-nos a afastar de nossas almas e de nossos trabalhos todas as influências do inferno.

Deus cuida dos seus! Aquele que tenta tocar no que pertence ao Senhor prestará contas com Ele! Sua casa, sua família, seu ministério e tudo quanto lhe pertence está nas mãos do Senhor nada poderá destruir! Se prepare. Sua história vai mudar da água para o vinho! Como Jesus operou milagre diante daquele impossível em sua vida não será diferente! vai ter mudança sim. Ei Nunca vir um justo sem resposta ou desamparado! Confie no seu Deus, pois a oração em oculto gera milagre diante dos olhos de muitos! Sua história será impactada pelo poder de Deus e tudo mudará

Aquela causa! Já está nas mãos de Deus. Descansa! Ele está fazendo algo tremendo, surpreendente...você crê?. Grande será o reboliço. Mas a bênção chegará até você. Porque Deus é fiel em seu agir. Amém?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal