Padre Fábio de Melo confessa que enfrenta Síndrome do Pânico



Padre Fábio de Melo fez revelações íntimas em entrevista a Otaviano Costa no programa “No Ar”

A entrevista foi chocante e ele revelou o seguinte:

“Eu sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas. Não tenho medo da minha humanidade”, declarou. “Eu sei que eu sou afetivamente exigido o tempo todo. Faz parte do meu trabalho”,

Ele disse que síndrome foi revelada e diagnosticada com a seguinte causa:

“As pessoas, quando elas se aproximam de mim, elas chegam muito afetuosas, muito cheias de histórias, e é claro que é um desgaste natural. Um desgaste emocional natural de tudo aquilo que eu faço.”

Eu não me escondo de ninguém, disse o Padre que pede força pra vencer essa!

O padre admitiu que não ficou completamente casto na época que estudava para se tornar sacerdote e, inclusive, fugia do seminário para encontrar suas paqueras. “Namorei bastante durante o seminário. Eu pulava os muros. A castidade só veio aos 31 anos depois de estudar 16 anos para ser padre”, confessou.

Ele já foi vítima de boatos e rumores na Internet:

“Arrumaram um casamento pra mim na outra rede. Mas não me convidaram. A gente morre e não vê tudo. Os fanfarrões me tornaram pastor metodista, e, de quebra, me arrumaram esposa”.

Desejamos força para o Padre e vamos deixar aqui o Nosso Amém, para que ele supere mais essa.

Amém?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.