Eu lutei por nós dois mas percebi que não adiantava

Resultado de imagem para lutei por nós dois

Eu lutei por nós dois mas percebi que não adiantava , eu lutava pelo nosso amor mas esse amor que eu lutava ele estava me machucando eu sinto bastante sua falta mas cara eu sei que você está bem sem mim e eu espero que eu fique bem sem você, ainda lembro de tudo de nossos abraços nossos beijos nossos apelidos que era nada carinhosos e que eram carinhosos lembro até de nossas brigas que eu sempre começava por ciúmes cobranças besteiras.

Eu acordava sempre ia olhar as mensagens porque sabia que teria uma mensagem sua só isso me deixava feliz saberia que quando eu acordasse teria uma mensagem sua , agora nem tenho tanta pressa para olhar as mensagens ao acorda porque eu sei que infelizmente não terei mas suas mensagens , sinto tanto tanto sua falta meu amor ,meu neném meu love como eu te chamava , como a gente se chamava , eu te chamava assim porque você era meu amor meu neném mas você chamava da boca pra fora ,quando eu disse que pra mim não dava mais eu por fora não dava mesmo mas por dentro queria tanto ter ouvido "fica" mas eu não ouvi isso é você me deixou partir.

Queria tanto que você tivesse lutado como eu lutei , mas você gostava mesmo era da farra dos seus amigos , talvez agora você nem lembre de mim mas queria que soubesse que sempre lembro de você mas um dia quando me falarem de você eu nem lembre que você já se quer existiu em minha vida.

Autor Desconhecido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal