Geraldo Luis vai ao velório de Marcelo Rezende e faz desabafo emocionante. Clique e veja!



Eu gostaria de agradecer a essa nação que da forma mais honrosa e respeitosa rezou, orou, não para o Marcelo Rezende, mas para o Marcelo. Esse cara que durante uma vida inteira, brigou com ele mesmo, brigou por justiça, brigou para sobreviver.

No instante em que ele descobriu o câncer até o último dia, ele não abaixou a cabeça, ele acreditou até o último instante que ele iria sobreviver, que tudo iria dar certo. Nós vimos aquele mesmo Marcelo da força, aquele guerreiro, porque a vida fez dele um homem sábio. O Marcelo era um sábio. Ele sabia os detalhes da doença, os detalhes de cada dia, de cada noite. Ele não escondeu a dor e a tristeza, mas não em nenhum momento a esperança.

E o que mais, a todos e a mim, impressionou: o tamanho da fé dele. Aquele quarto de onde ele não quis mais sair e ali ficou, foi o quarto dele do encontro dele com Deus. A fé desse homem eu não teria, talvez. A capacidade desse homem de ter um câncer, uma doença, viver o que ele viveu, consciente, e não culpou Deus em nenhum momento. A nossa conversa era muito isso...Ele falou: 'Não posso questionar a Deus'. Então essa grandeza espiritual do Marcelo e ele brigou até o último suspiro, até o último instante. Foi assim que ele foi: sereno, mas brigando com ele. Ensinou que não há doença que possa matar a fé.

No Instagram ele desabafou com o seguinte texto:




Fim...Amei ser seu amigo, amei tornar seu irmão. Amei aprender com você, amei caminhar com você em noites de esperança e fé. Amei nossos momentos de dor e amor, amei ser chão quando nem eu tinha. Amei ouvir você no silêncio daquele quarto. Amei sentir o que sentiu...esperança que tudo daria certo. Algo nos moveu juntos, e escolhi aceitar suas escolhas por ser um sábio da vida. Amei ter você como Pai...irmão, colega de trabalho e professor. Você sempre estará em mim, VIVO ! A morte nunca matará o amor, nunca. A vida me deu você, mas agora levou, para uma vida melhor e sem dor. Ninguém suportaria o que você suportou e em silêncio aliado a sua fé inabalável que me fez sentir um nada perto de tudo que você sentia. A Deus meu infinito obrigado por ter miseravelmente servido você, mesmo quando nada mais podia dar. Apenas...Eu estou aqui...como você mesmo disse : Nós vamos juntos até o final. Fomos...até um dia meu irmão. Pensa num cara feliz em ter tido você ! EU. Um dia o mundo saberá desses meses que você lutou, brigou e escolheu. Um guerreiro que mesmo sem armas, lutou ! Do teu irmão que te ama. Geraldo o Seu Shrek.
Desejamos força a todos que passam por essa barra!

Comentários

  1. Infelizmente saber que está ou alguém que amamos esteja realmente é de perder o chão, este mês faz exatamente um ano que minha mãe passou por cirurgia a remoção de uma doença maldita#cancerdetireoide sei como foi difícil mas Deus sempre em frente hoje se recuperando mas foi como furacão que passou levando tudo , que esteja onde estiver tenho certeza que nosso querido está em um lugar melhor que vivemos hoje.#saudedes eternas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida