Ela é simplesmente toda dela, das confusões ao desejo do simples...



Ela é simplesmente toda dela, das confusões ao desejo do simples beijo ao toque no corpo mais profundo que ela possar sentir . Ela pode ser o que ela quiser com você da menina inocente a Mulher que você chama de puta ( porque ela fez sexo no primeiro encontro ) . Ela Não acha isso errado porque ela é livre para ficar com quem ela quiser , dona do próprio corpo é desejo.

Você e seus amigos devem ser perfeitos , sem passado no mínimo tudo os caras certinho, aqueles de família e tals a sociedade agradece . Pra você eu não passo de nenhuma qualquer mas realmente pra mim já Não me importa o que você ou seus amigos pensar de mim. Eu poderia ser aquela menina que escrevia cartas , contava as horas e os dias pra te vê eu poderia ser aquela Bobinha que você gostaria que eu fosse mas cansei desse papel na minha vida . Agora estou em outra fase da minha vida naquela onde só quero minha paz e corresponder meus desejos , viver cada dia só pra mim.


"Moça,pode ser que você nunca entenda os planos de Deus,mas saiba que ele tem o melhor pra você, ele sabe quem tira e quem ele coloca em sua vida, então acalme teu coração, entregue tua vida nas mãos dele,que ele sabe o que faz."


Diário da Ruiva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente