Eu não me culpo por tudo que aconteceu de novo, não dessa vez.

Imagem relacionada

Sabe, eu não me culpo por tudo que aconteceu de novo, não dessa vez. Eu sempre soube no que estava me metendo, mas eu quis acreditar que dessa vez eu poderia estar errada, mas a verdade é que tu não estava preparado pra se entregar totalmente, eu nunca disse que não acreditava no teu sentimento por mim, apenas acredito que tu não tem tanta maturidade pra abrir mão de tudo aquilo que gosta por alguém.

A vida nos deu mais uma chance, maldita segunda chance. Não deveríamos ter tentado novamente, não deveríamos. Nada deveria ter acontecido de novo, e o erro foi dos dois,e não, não vamos dar certo nunca porque não é pra ser. Eu só quero que seja feliz, que seja feliz do jeito que sempre foi, que viva do jeito que sempre viveu, e por mais que eu queira que tu encontre alguém assim como tu, não é isso que eu te desejo, pois tu iria se decepcionar muito com a tua versão feminina, mas talvez conseguisse entender tudo que eu passei, talvez pelo menos uma vez na vida iria se pôr no meu lugar e entender todo o meu sentimento por ti, mas eu não acredito que tu seria tão forte ao ponto de encarar tudo isso, tu iria fraquejar, eu tenho certeza.

Tu não teria força pra aguentar as noites mal dormidas, os choros que viriam acompanhados de lembranças minhas, porque é isso que iria acontecer se tu encontrasse a tua versão feminina idiota, tu iria pensar em mim. Iria sentir minha falta, talvez iria me ligar, mas eu não iria atender, porque aprendi a me dar valor, aprendi a me amar, e entendi o motivo da tua passagem pela minha vida.

Eu estava decidida a te amar pra valer, estava disposta a enfrentar todas as coisas do mundo ao teu lado, estava pronta pra ser o alguém que fosse teu porto seguro em noites mal dormidas, mas tu fraquejou e acabou com tudo isso, e pela segunda vez, errou comigo, e não, eu não é egoísmo, mas eu sei que tu não vai encontrar alguém assim como eu, alguém que mesmo com os teus defeitos, esteve contigo em todos os momentos, que te conhece mais do que qualquer um nesse mundo e aí, tu vai lembrar de mim, eu sei que vai. Mas moreno, a tua ficha irá cair tarde demais

Gabrielli Martins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

As linhas tortas de Deus guiam aqueles que estão pedidos