Você merece um amor que chegue de mansinho e te complete por inteira

Resultado de imagem para casal tumblr

Você precisa de um amor que chegue de mansinho e te preencha por inteira. Alguém que chegue não só para te modificar, mas para crescer contigo. Um amor para rir das suas piadas mais sem sal, para sair da rotina e apostar em suas maluquices.

Um amor que segure sua mão e vai, sem saber para onde, mas vai porque confia e sabe que qualquer lugar se torna o melhor quando se tem alguém incrível do lado. Um amor para te apresentar para o mundo, para te proteger dos medos e tornar tudo mais simples e menos frustrante. Um amor que seja o que você precisa. Sem muitas definições, sem muito mimimi. Um amor que tope comer uma pizza ou assistir uma maratona de series na Netflix jogados no tapete da sala. Um amor que seja diferente de tudo que você já viveu por aí.

Que além de apontar só os seus deslizes, te faz enxergar com outros olhos o que você já tinha deixado para lá. Um amor que não grude feito chiclete, mas que também não te abandone quando a tpm aflorar, a saudade apertar e a única vontade que te restar é a cama, um filminho e o mozão do lado. Um amor que seja acima de tudo o seu amigo, que não seja careta, que beba contigo, que tope sair por aí sem destino. Amor sem data de validade e sem restrições. Um amor que faça valer cada momento que vocês passarem juntos. Um amor que sua família aprove, os seus amigos aceitem e todo mundo ao redor reforcem o quanto vocês nasceram um para o outro. Um amo que seja o que você precisa. Não por obrigação, mas porque sente o mesmo e quer preencher os espaços de quem não soube te fazer transbordar. Um amor para ser inteiramente seu, para construir futuro, fazer planos, para chamar de vida e tornar os dias os melhores que você já viveu.


Texto: Rogério Oliveira | Instagram: @rogerioorogerio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal