Um dia alguém vai surgir em sua vida e vai dar aquele típico giro de 360 graus.



Um dia alguém vai surgir em sua vida e vai dar aquele típico giro de 360 graus. Alguém vai dar sentido ao que você já havia deixado de lado. Vai te fazer sorrir feito boba de uma mensagem de bom dia e um "tô com saudade" no meio da noite. Um dia alguém vai se importar com a sua rotina, se você se alimentou e dormiu bem. Se chegou em casa ou ainda tá na rua. Alguém que vai tirar toda a carga dos seus ombros e vai te preencher de tudo que você sempre precisou, e mais um pouco.

Um dia alguém vai te mostrar para o mundo, vai te apresentar lugares que você nunca pensou em ir e vai te demonstrar em atitude como é bom ter você por perto. Um dia alguém vai dominar os teus sonhos, vai te tirar algumas vezes o sono, e vai se tornar presente em suas orações diárias. Um dia você vai se pegar fazendo planos, pensando em viagens, de como seria incrível rodar o mundo com alguém que além de amor é seu melhor amigo-fiel-escudeiro. Um dia alguém vai surgir sem você esperar e vai se instalar em seu coração.

Vai tornar o seu abraço casa, sua cama refúgio e vai te fazer perder a calma e a compostura, bagunçando sua vida e a sua rotina de sempre. Um dia você não vai conseguir explicar, apenas sentir. Um dia alguém vai te amar mesmo imperfeita, de tpm, de coque e chinelinho havaianas. Um dia você vai perceber que foi de um jeito que você sempre esperou e que não quer de maneira alguma se perder desse alguém que se tornou o amor de uma vida inteira.

Texto: Rogério Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente