Quero que você continue sendo o meu ponto de paz quando o mundo lá fora me amedrontar



Quero te eternizar no meu abraço. Quero te livrar dos medos que te afrontam. Quero que você continue sendo o meu ponto de paz quando o mundo lá fora me amedrontar. Quero que os seus melhores beijos continuem sendo meu.

Quero te levar para conhecer o mundo, te apresentar os meus sonhos e tentar ajudar a conquistar os seus. Quero que você saiba que eu sou imensamente feliz por te ter em minha vida e por você tornar tudo melhor e mais bonito. Quero que perdoe os meus ciúmes, as minhas falhas, o meu jeito de tentar te proteger de tudo, quem ama cuida, e eu prometi te fazer feliz enquanto nos pertencermos. Quero continuar ouvindo sua risada gostosa ecoando pela casa.

Você desfilando com minha camiseta predileta e dizendo o quanto sou o que você sempre quis. Quero mais o seu cheiro na roupa de cama e seus dedos entrelaçados nos meus. Quero dormir de conchinha e acordar com aquele bom dia que só você sabe dar. Quero mudar sua história, seu status e até seu sobrenome.

Quero ser um dos motivos bons que te fazem querer ir mais longe. Quero que saiba que eu amo amar você e nossas diferenças nos juntam ainda mais. Não sei das suas ambições, mas uma das minhas é ter você comigo. Não sei onde vamos parar, mas por você vale arriscar. Por nós dois sempre vale o esforço.

Rogério Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal